Sugestões

Ler “Dançando Despida”, a Dança entre o Corpo, a Alma e o Espírito!

Carina Graça convida cada um de nós a mergulhar na sua essência, através do livro que recentemente publicou “Dançando Despida”

Em que viagem permite embarcar “Dançando Despida”?

A autora do livro “Dançando Despida” Carina Graça propõe uma viagem à (re)descoberta sobre a Magia de estar Vivo. Um desafio à experimentação física com várias sensações, através da potenciação dos sentidos.

Mergulhamos no sentir, sem barreiras, sem defesas, sem mente, dançamos… dançamos… permitimos as células serem agitadas. Reconheceremo-nos quase que pela primeira vez. Este “relaxamento” no caos começa a devolver-nos segurança… não é física!

Carina Graça

Na experiência “Dançando Despida”, a viagem continua, energética! E, há uma força, a Fé, que transcende o plano físico. A voz da alma que nos leva mais além.

Sentimo-nos um(a) com a fonte. Qual Fonte afinal? Ouvimos a voz da alma, afinal já não é só um corpo como o conhecemos. É mais que isso…!

Carina Graça

A viagem culmina na mais sábia memória: A Magia de estar Vivo.
Uma comunhão partilhada por todos, ligada a um Todo: ao Espírito.

Tem voz que não se ouve, não vibra, não é exterior, mas interior…! E, afinal está ligada a um Todo… ao Espírito. É dele que bebemos, ele conhece-nos melhor que ninguém.

Carina Graça

Testemunho

Uma leitora do “Dançando Despida” deixa o seu testemunho “Bem-vinda a ti mesma, Mulher Divina. Que te permites florescer a cada dia que passa. Que anseias por nutrir profundamente a tua alma. E te comprometes a libertar o teu fogo selvagem.

Livro disponível na Chiado Books, consultar >> aqui